,

,

.

.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

RIACHO DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE NOVA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE MOTOS

Assim como todos os municípios da região, Riacho de Santana também vem integrando o novo quadro da violência, onde, principalmente os roubos de motos são os delitos mais praticados pelos criminosos. Devido a esse crescimento a Polícia iniciou uma grande e ampla investigação, a qual vem tendo resultados muito satisfatórios, onde, há cerca de 15 dias, uma prisão de uma quadrilha já tinha sido realizada.  Na manhã desta quinta-feira (03), numa nova operação da Polícia Militar, uma segunda quadrilha especializada na prática delituosa de roubo de motos foi apanhada. Foram presos Jackson Guimarães, 20 anos, os irmãos Carlos Santos Ferreira Silva (Carlinhos), 25 anos e Wellington Ferreira da Silva (Cara de Rato), 19 anos e o cabeça da quadrilha Wendel Fagundes Magalhães (Santana) de 27 anos. Segundo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, eles foram abordados em uma mata fechada, onde escondiam as motos roubadas. Com essa prisão as autoridades policiais esperam que o alto índice de roubo de motos na cidade venha despencar. 
Fonte: Sudoestebahia








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Filhote! olha pra cara dos elementos!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PENA DE MORTE PRA VAGABUNDAGEM A MERDA DESSE BRASIL NAO TEM MAIS JEITO TUDO HOJE E OS MENORES Q ESTAO APRONTANDO ESTRUPO,ROUBO,FURTO,MATAR PAI DE FAMILIA E FICA POR ISSO MESMO ,SÓ VAI MELHORAR COM PENA DE MORTE..

    ResponderExcluir
  3. si foi pego em uma mata fechada porque a policia não os matou e fingiu uma troca de tiro
    ou enterrou por la mesmo

    ResponderExcluir
  4. Verdade tem ke matar eses lixo ke tão
    na sociedade projidicando as pessoas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.