,

,

.

.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PRF ENCONTRA EM IBOTIRAMA SUPOSTOS VEÍCULOS UTILIZADOS NO ASSALTO AO BB DE PARATINGA

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Seabra, que atuam na região de Ibotirama, município baiano localizado na região do Médio São Francisco, encontraram no final da tarde de ontem, 08, no povoado de Cercado, zona rural daquele município, dois veículos abandonados, que podem ter sido utilizados no assalto a agência do Banco do Brasil, no vizinho município de Paratinga, crime ocorrido na madrugada do último dia 07.

 Foram encontradas uma caminhonete Hilux e um Corola, que estava totalmente destruído pelo fogo. O Toyota Corola tinha placa policial NTG1584 (Lauro de Freita/BA) e a Hillux NKS-2936 (Anápolis/GO).







Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal Oeste Mania

 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.