,

,

.

.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

   Ontem, 29, por volta das 09h30min uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Bela Vista em São Félix do Coribe-Ba, quando avistaram dois homens em atitude suspeita que logo foram abordados. Após busca pessoal, foi localizado 12 pedras de crack em posse de Jeovane de Jesus Mendes e do seu parceiro (menor de 18 anos). Os dois acusados já possuem passagens pela polícia, Jeovane por tráfico de drogas artigo 33 e o menor é suspeito de ter participado da morte de outro adolescente em de Santa Maria da Vitória. Reveja a matéria. Ambos foram apresentados na Depol de São Felix do Coribe para medidas cabíveis.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Se foram acusados de tudo isso, porque estavam soltos? Que vergonha viu, podem ver que já estão lá na Bela Vista vendendo de novo no mesmo lugar!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.