,

,

.

.

domingo, 6 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ARMADOS NA VILA ROSÁRIO

        Ontem, por volta das 18h, a Polícia Militar da Vila Rosário foi informada por populares  sobre a ocorrência de disparos de armas de fogo próximo ao posto São Pedro na BR020. Quando os policiais chegaram ao local indicado, constataram que o suspeito havia evadido. De imediato os policiais realizaram buscas até localizar José Rivam da Silva e Luiz Aurélio Renzi Teston de posse de um revólver calibre. 38 com cinco munições intactas e 5 deflagradas. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Correntina, onde foram tomadas as medidas necessárias.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns pela ação da policia,mesmo com a precariedade em que trabalha esses homens,ainda assim fazem um belo trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.