,

,

.

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR ENTRA EM GREVE NO AMAZONAS


Parte da PM (Polícia Militar) de Manaus, no Amazonas, começou uma greve na madrugada desta segunda-feira (28). Eles reivindicam melhorias na classe, principalmente nos critérios de promoção e nas escalas de trabalho adotadas pelo comando da corporação.
Cerca de 2.000 policiais se reuniram em frente ao ginásio Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery, na capital amazonense. Alguns policiais abandonaram os plantões para se juntar à paralisação. Outros ficaram deitados em delegacias.
Cerca de 70% dos policiais aderiram à greve. O restante permanece dentro de delegacias e quartéis. Nas ruas de Manaus, havia poucas viaturas circulando nesta manhã e apenas com alguns soldados desarmados. 
Informações fonte:Do R7, com Fala Brasil e Estadão Conteúdo

 (Foto: Diego Toledano/G1 AM)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.