,

,

.

.

terça-feira, 15 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA ENTRA EM GREVE!!!!



A assembleia realizada na tarde desta terça-feira (15), no Wet'n Wild, um dos principais espaços de shows em Salvador, aprovou a greve da Polícia Militar. Os participantes aguardaram o início do encontro desde as 15h. A decisão só ocorreu após as 19h30, depois de representantes de associações analisarem a proposta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O vereador pelo PSDB Marco Prisco, que é presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e foi preso ao fim da última greve, anunciou a proposta do governo da Bahia à massa de policiais e perguntou se eles aprovavam, sendo que a maioria respondeu que não. Em seguida, o vereador perguntou se já era a ocasião para que eles cantassem o mesmo grito de guerra usado na última greve - "A PM parou" - reforçando o apoio à decisão dos participantes.
Prisco disse que encaminhar documento ao governo informando a deflagração da greve, mas informou que ainda há possibilidade de negociação. Ele pede para que os militares mandem SMS´s aos colegas pedindo a todos que deixem os postos de trabalho. Segundo Prisco, eles ficam no espaço de show até segunda ordem. Um representante da Aspra avisou aos agentes que eles têm estrutura para quem quiser ficar acampado no local. Mesmo assim, parte das pessoas que votou na assembleia já saiu do local.
De acordo com a administração do Wet'n Wild, espaço na avenida Paralela onde aconteceu a assembleia, o lugar foi alugado, porém o valor acertado não pode ser revelado por cláusula de contrato. Ainda segundo a gestão, o aluguel, em geral, varia de R$ 10 mil a R$ 20 mil e o valor pago pelas associações está "dentro dessa realidade".

 Prisco disse que encaminhar documento ao governo informando a deflagração da greve, mas informou que ainda há possibilidade de negociação. Ele pede para que os militares mandem SMS´s aos colegas pedindo a todos que deixem os postos de trabalho. Segundo Prisco, eles ficam no espaço de show até segunda ordem. Um representante da Aspra avisou aos agentes que eles têm estrutura para quem quiser ficar acampado no local.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Até que ponto essa greve atinge Santa Maria da Vitória e região? Como ficam os comerciantes, seguranças e trabalhadores noturnos, bem como a população em geral?

    ResponderExcluir
  2. Dê os méritos ao Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner pela gloriosa GREVE. Maranhão respeitou a pm. Pará respeitou a PM agora esse governador q tah la na sua casa tomando sua cachaça tah de boa. PARABENS JAQUES WAGNER DOS PTRALHAS...

    ResponderExcluir
  3. A greve da Polícia retrata o descaso do Governo do PT com a segurança pública na Bahia. Nós, cidadãos de bem, temos o dever de corrigir está situação nas próximas eleições, chega de desgoverno e chega de descaso com a segurança da população. É hora de dizermos não a esta desastrosa gestão em nosso Estado.

    ResponderExcluir
  4. A polícia militar no interior poderia aderir a greve também, assim o Desgovernador aprende!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.