,

,

.

.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU IDOSO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

     No dia 07/04, Policiais Civis prenderam  Tiago Lopes de 19 anos. Ele é acusado de ter agredido um idoso. Segundo informações  a agressão aconteceu porque o jovem queria guardar produto de furto embaixo da passarela mas o idoso não aceitou. Por esse motivo, o indivíduo resolveu desferir várias pauladas na vítima.








TIAGO Lopes 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Vagabundo desse.. Deveria respeitar os idosos ainda mais um morador de rua, em vez de tá furtando, vai procurar emprego.. Deus quis que eu não fosse policial, porque se fosse isso pra mim já era queima de arquivo.. Odeio ver quem maltrata indefeso!!

    ResponderExcluir
  2. Esse marginal vem praticando diversos assaltos em Santa Maria e São Félix, nem importa com horário, rouba durante o dia e a noite, é sempre ele e mais 2 comparsas, estão tocando o terror em nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Pq vc não me encara, safado,pilantra,vagabundo.Só bate no pobre coitado. Seu verme.

    ResponderExcluir
  4. Merecia ser feito de mulherzinnha da cadeia não é o valentão vagabundo um dia vc vai ficar velho e se chegar..lá ne pois vida de bandido dura pouco!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.