,

,

.

.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PM DE CORRENTINA APREENDE MENORES QUE ATERRORIZAVAM A CIDADE





 Policiais Militares do 3º Pelotão de Correntina apreenderam três menores que a algumas semanas aterrorizavam a cidade. Ontem, 01, ao aproveitar a falta de luz na cidade, os elementos cometeram diversos assaltos e tentaram arrombar algumas residências. Mas  eles não imaginavam era que o Núcleo de Inteligência da PM de Correntina já estava monitorando todos os movimentos desses menores e juntamente com a guarnição da área capturaram os três, identificados como P. N. S. F., 15 anos, M. C. C., 16 anos e E. B. S., 12 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e alguns objetos das vítimas.

 P. N. S. F. e M. C. C já foram apreendidos pela Polícia Civil de Santa Maria da Vitória quando trabalhavam em uma boca de fumo no  Bairro Bebedouro de um elemento de apelido Sorriso e de uma mulher de nome Carminha. (REVEJA AQUI A MATÉRIA).

Um excelente trabalho dos policiais militares de Correntina que não esão dando trégua para a bandidagem.



O revólver calibre .32 e diversos objetos de vítimas




Momento da apreensão de um dos menores





P. N. S. F., 15 anos


M. C. C., 16 anos




E. B. S., 12 anos


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Puxa!!!! 12 anos é ainda criança, passando para a fase da adolescência..... o que esperar de um coitado desse? Se Deus nao tiver misericordia.... começa muito cedo no mundo do crime, nao vive nada da vida, pois essa vida é muito curta. Pode morrer a qualquer momento pois os próprios bandidos pode dar um fim em seus concorrentes. Fico com muita pena de um adolescente desse tipo, pois infelizmente, o seu futuro está comprometido.

    ResponderExcluir
  2. tem que meter o cartuxo nessas peste criança mais amanha vai ser adulto esse conselho tutelar tem que ser banido do mapa isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meter cartucho porque nao é seu filho seu filho da puta

      Excluir
  3. coloka a ft de bola que foi brezo com maconha ai em correntina

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk os manos vaçilou mais de outra já ñ vacila tamo junto ladrão btf tã famoso né parçeria

    ResponderExcluir
  5. PENA DE MORTE PRA VAGABUNDAGEM A MERDA DESSE BRASIL NAO TEM MAIS JEITO TUDO HOJE E OS MENORES Q ESTAO APRONTANDO ESTRUPO,ROUBO,FURTO,MATAR PAI DE FAMILIA E FICA POR ISSO MESMO ,SÓ VAI MELHORAR COM PENA DE MORTE..

    ResponderExcluir
  6. por que não matão esses vagabundos de uma vez eles são os futura criminosos perigosos que não temerão nem a sociedade e nem a policia

    ResponderExcluir
  7. Matar estas criancas nao nao adianta tem que ajudalas. Porra pedrinho sai dessa rapaz

    ResponderExcluir
  8. é um se foi o proximo pode ser vc seu fdp

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.