,

,

.

.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PETO DE SAMAVI RECUPERA MOTO ROUBADA EM MENOS DE 24 HORAS: UM HOMEM FOI PRESO

Policiais Militares do grupo tático PETO recuperaram na tarde de hoje, 11, uma motocicleta HONDA POP preta placa OKK 3805- SMV. Após denúncias da população, a guarnição do PETO passou a realizar diligências pelos bairros setor Planalto e Roberto quando, ao passar pela Rua Barreiras, os policiais encontraram a motocicleta em frente a uma residência. Os policiais encontraram o indivíduo identificado como Valdivino Pereira dos Santos, autor do roubo, com as chaves da moto e o capacete da vítima.

A vítima, que pediu pra não se identificar, reconheceu Valdivino e informou aos policiais que na noite de ontem, por volta de 22hs, o elemento acompanhado por uma mulher morena, gorda e cabelos longos deram voz de assalto, sendo que Valdivino estava com um revólver e a mulher com uma faca, levando sua motocicleta.

Valdivino foi conduzido para delegacia juntamente com o material roubado. A arma não foi encontrada. Esse elemento é conhecido da polícia e tem diversas passagens em Santa Maria e Bom Jesus da Lapa e ele é pai de um menor de idade que matou a pauladas um senhor na Morada do Sol e ele é sogro do fugitivo da cadeia de Samavi o traficante Jhon Lennon.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

13 comentários:

  1. e a mulher já pegou ela mais vcs sabem quem é né e a própria Aline de maria joana ex. agente de saúde cadeia nela

    ResponderExcluir
  2. Em relação a Aline de maria joana, a policia civil já tem conhecimento da co-autoria da mesma e é questão de tempo até pegarem. até mesmo por quê a vitima tambem a reconheçeu.

    ResponderExcluir
  3. kd Alinona ela tém deveria tah presa que vergonha nego divino tah robando moto de mudo agora tah ai vendo o sol nascer quadrado .

    ResponderExcluir
  4. Mas teve sorte que recuperou a moto...deixa este infeliz apodrecer na cadeia ele juntamente com filho e familia LTDA oh..raça ruim!!! E leva Aline junto aquela destronxada

    ResponderExcluir
  5. VCS ESTÃO ESPERANDO OQ PRA PRENDE ALINE . ELA ESTA ATERRORIZANDO NOSSA CIDADE .

    ResponderExcluir
  6. fiquei besta quando fiquei sabendo que o negão divino esta na vida do krac esse cara é um profissional em tanto com carpinteiro

    ResponderExcluir
  7. Algo estranho em relação ao roubo dessa moto. O Divino nunca foi ladrão, inclusive é um ótimo profissional, carpinteiro e ótimo pedreiro. Mal sabe pilotar uma moto. Peço que informe se ele responde a alguma Ação Penal, porque desconhecemos. Ele é conhecido da policia como bandido Não, nós desconhecemos inclusive ele já faz serviços em várias residências de policiais como carpinteiro e pessoas da lei . Passagem pela policia não, ele foi detido uma vez para averiguação. A verdade e a justiça têm que ser clara. Não ligue o nome do Jonh Lenon traficante e das infrações de seus filhos a este suposto crime. É sabido que em um crime há que se analisar todas as possibilidades. Dizer que ele já era um velho conhecido da policia é afirmar que ele responde a muitos crimes o que não é verdade Sabemos que ele é usuário sim da maconha e sempre trabalhou na enxada no sol quente e de carpinteiro.

    ResponderExcluir
  8. O NEGÃO DIVINO NÃO POSSUI DIVERSAS PASSAGENS, NÃO RESPONDE A NENHUMA AÇÃO PENAL. BUSQUE A VERDADE, ESSA FOI A 1ª VEZ, JÁ FOI DETIDO PARA AVERIGUAÇÃO O QUE FAZ DIFERENÇA, E MUITA.

    ResponderExcluir
  9. Não julgar as pessoas e nem joga-o no fundo do poço. Pobre, trabalhador, a família destruída pelo vício no crack. Alguém já ofereceu ajuda? ALGUMA INTERNAMENTO.?

    ResponderExcluir
  10. esse vagabundo já foi preso várias vezes , principalmente pela lei maria da penha, ameaça, receptação, dentre outros crimes....e sempre se safava pq o vagabundo do filho que é homicida é menor e assumia tudo...

    ResponderExcluir
  11. É santinho então? Olha a cara na tela que coisa linda agora. Quem quase perdeu a moto é que tá errado né? Ou os PM agiram fora da lei? Inversão total de valores em SMV viu!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa tinha mesmo e k dar um fim nesses individuos k passam inúmeras vezes pela prisão. E quando solto comente tudo d novo.

    ResponderExcluir
  13. Olhe, o sistema policial já está trabalhando em relação a esses comentários feitos por anônimos, pois o cotidiano policial não dá o direito a qualquer pessoa de denegrir a moral de ninguém, em breve estaremos indiciando essa pessoas, os nomes desses autores serão revelados e responderão processos e pagarão às vitimas remunerações pelos danos causados moralmente. Em breve estaremos buscando soluções imediatas, aguardem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.