,

,

.

.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

"PETO" AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR HOMEM A PAULADAS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

       Ontem, 29, por volta das 17h50min, uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da Polícia Militar foi informada da ocorrência de vias de fatos na prainha de Santa Maria da Vitória. Chegando ao local, uma equipe do SAMU já estava prestando os primeiros socorros a uma vítima de tentativa de homicídio. Testemunhas informaram as características do suspeito da agressão e, após diligência, os policiais localizaram o acusado próximo ao Estádio "Turibão" na rua Teixeira de Freitas. Ele, ainda em posse do pedaço de madeira usado para agredir a vítima, se identificou como José Honório dos Santos Filho, 43 anos, reciclador e morador de rua. O homem foi conduzido e apresentado na delegacia onde foram tomadas as medidas necessárias.



Equipe do SAMU prestando os primeiros socorros.



Vítima levou várias pauladas na cabeça






Acusado - José Honório dos Santos Filho

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Isso ai é para que as autoridades tomem providência e retire aqueles elementos que estão morando na prainha do tamarindeiro, esse mesmo ai faz parte daquele grupo, onde não se sabe quem é, e o porque estão ali naquela localidade. Ficam ai uma alerta ao senhor prefeito, a secretaria de assistência social, ao meio ambiente pois eles defecam e urina nas margens do rio corrente e deixando aquele local com mau cheiro e muita sujeira.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.