,

,

.

.

sábado, 5 de abril de 2014

LEANDRO BRITO DE SA, VULGO LÉO TOPETE É ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIOS EM CONQUISTA



         
               Os homicídios de dois traficantes foram esclarecidos pela DH (Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista). De acordo com a polícia, os assassinatos de Sandro de Jesus Santos, 34 anos, conhecido como “Burro Velho”, e Agnaldo Araújo dos Santos, de 27, conhecido como “Tita”, foram cometidos pelo também traficante Leandro Brito Sá, “Leo Topete”.

             Ex-presidiário, o acusado possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, formação de quadrilha armada, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e homicídios. Ele estava em liberdade condicional desde o início de fevereiro, quando saiu do Presídio de Jequié.

      CRIMES
              Santos foi morto a tiros dentro de um veículo em um posto de combustível na avenida Integração, na tarde de terça-feira (1). Já a outra vítima foi assassinada no dia 24 de fevereiro, no bairro Alegria, também dentro de um veículo. Os dois crimes foram motivados pela disputa por pontos de tráfico.


LÉO TOPETE

LÉO TOPETE
Fonte: R7 NOTICIAS

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. na segunda foto parece ate gente uma misera dessa

    ResponderExcluir
  2. ESTE CARA É IRMÃO DE MISERÊ

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.