,

,

.

.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

HOMICÍDIO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Um homem foi assassinado no último dia 12, por volta das 22hs no Bairro Bela Vista. Não se sabe o motivo e o modo que um homem identificado como Reinaldo Marcolino foi morto mas segundo informações de populares, dois homens em uma moto executaram a vítima a tiros, fugindo em seguida. 

Reinaldo já foi preso por tentativa de homicídio em Santa Maria da Vitória e estava em liberdade condicional. A suspeita é de acerto de contas por causa de drogas. A PM esteve no local isolando a área e a Polícia Civil investigará o caso.















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Recordo-me desse cara trabalhando na Prefeitura de São Félix, na primeira Gestão de Moacir. Trabalhava na Limpeza Pública. Era um cara muito trabalhador, não reclamava de nada. Gostava de trabalhar. Infelizmente, pelo que consta na matéria acima, entrou no mundo do crime e deu nisso, que é o caminho de todos que entram nesse caminho. É um caminho sem volta e o fim é a morte. Sinto muito pelo que aconteceu, pois o ser humano deve mudar para melhor e nao para pior. esse mudou para pior. Era um cara gente boa, mas o mundo o transformou nisso. Que Deus tenha misericordia da alma dele, pois morreu numa situação muito delicada. Como se apresentará diante de Deus, uma vez que biblicamente, seremos julgados pelas nossas obras... Só Deus pra Dizer e só a ele cabe o julgamento. Fico triste qdo vejo um ser humano com um fim deste.

    ResponderExcluir
  2. porque só morre os laranjas , tem que morrer são os chefes das drogas

    ResponderExcluir
  3. meu deus ,porque o ser humano , não pense antes de fazer .deixa essa tal de droga , pro inferno e acredita mais em deus ,

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse é o caminho do mal, pelo menos espero que as pessoas vejam que seguir os passos da maldade e não da bondade só nos leva a fins desagradáveis, é com a desgraça alheia que moldamos nossos passos... infelizmente...

    ResponderExcluir
  5. com tantos problemas sociais a banalização da vida torna-se caminho sem volta. O desrespeito pela vida começa do topo, dos maus políticos, dos poderes gestores do nosso País, esses são os reflexos de uma sociedade decadente e marginalizada. Que procura ludibriar-se com qualquer estímulo que a faça ter um pequeno momento de satisfação, o alcool, as drogas a promiscuidade nos levam a um decíneo de valores. O POVO que trabalho, mas eles lhes dão bolsa família, como diria a minha vó: "passam mel na boca". O povo quer educação, eles lhes dão COPA. O POVO está infeliz, e eles lhes dão FESTA.
    E TODOS MAIS UMA VEZ ESTÃO FELIZES. Que ironia...
    AÍ ESTÁ MAIS UMA ALMA ATORMENTADA MORTA POR FALTA DE POLÍTICAS BENÉFICAS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.