,

,

.

.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

EM OPERAÇÃO CONJUNTA DO PETO E POLICIA CIVIL DE SFC, GRANDE QUANTIDADE DE DROGA É APREENDIDA E TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS. DOIS SÃO HOMICÍDAS

A operação conjunta, que iniciou-se com a cooperação do PETO com a Polícia Civil de São Félix, teve grande êxito na noite de sábado (12). Policiais Militares do grupo tático da PM (PETO) e da Polícia Civil de São Félix do Coribe prenderam  grande quantidade de droga CRACK e prendeu três elementos, sendo que dois deles são homicidas.

Por volta das 22hs, a Polícia Civil monitorava alguns elementos suspeitos de comandarem o tráfico no Bairro Bela Vista, no momento em que uma guarnição do PETO foi acionada pelos policiais civis para abordar um veículo VOYAGE prata placa policial NLK 7818 com três elementos dentro. Os indivíduos foram identificados como WELLINTON DOUGLAS DE OLIVEIRA ALKIMIN vulgo ALEX ou CABEÇÃO, R. V. R., 17 anos E GEOVANE DE ALCANTARA PEREIRA vulgo FÚBA. Todos três são suspeitos de tráfico de drogas na região e possuem vasta ficha criminal.

Wellington apresentou um documento de RG visivelmente falsificado aos policiais que questionaram se o mesmo teria arma de fogo ou drogas em seu carro ou em sua residência, o que foi negado e o mesmo autorizou a busca no carro e em sua residência, levando os policiais até lá.

Dentro da residência, localizada na rua 31 de março, foi encontrado três pedras grandes de CRACK equivalente a 100g (o que seria transformado em mais de 200 pedras para venda) , diversos depósitos bancários de diferentes valores, alguns materiais para corte de drogas, grande quantidade de dinheiro trocado em miúdos, diversos sacos plásticos para o embalo da droga, uma placa de carro, um aplique de cabelo e algumas identidades falsas com a foto de Alex.

Todos envolvidos, juntamente com o material foram conduzidos para serem autuados em flagrante. Na delegacia, foi comprovado a falsificação do RG de Wellington e o nome do mesmo seria ALEXSSANDO RIBEIRO OLIVEIRA.

Wellington ou Alexssandro possui  um homicídio em sua ficha criminal e o menor de 17 anos (completará 18 no dia 16 desse mês de abril) possui dois homicídios e mais de 15 assaltos a mão armada.

Todos os três responderão perante a justiça por tráfico, associação ao tráfico e formação de quadrilha.

Alex, Fúba e o menor








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

13 comentários:

  1. parabéns policia militar e civil belíssimo trabalho continuem assim!!!!!!!!!!
    nota 1.000

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram desse belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. E, o veiculo que estava de posse dos mesmos, é roubado ou furtado?

    ResponderExcluir
  4. Vlw colegas, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. senhores policiais vcs nao prestaram atencao esse ALEX tem umas tatuagens na pernas um palhaço sabe o significado ne matador de policial tomem cuidado com esse cara

    ResponderExcluir
  6. mostra o rosto todo desse cara ai.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns policiais continue fazendo este trabalho bem feito para acabar com esta marginalidade em nossas cidades!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO ADIANTA PARABENIZAR OS POLICIAIS ,NO DIA EM QUE ELES PRENDEREM QUEM FORNECEM AS DROGAS , AI SIM , ENQUANTO OS CHEFÕES ESTIVEREM SOLTOS , NADA DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. EU TENHO CERTEZA QUE OS MENORES QUE PENSAM EM FAZER ESTE TIPO DE COISA , PENSE DIREITO , PORQUE VOCE NÃO ESTAR DESTRUINDO SÓ A SUA VIDA , E SIM DE SUA FAMÍLIA , ENTÃO PENSE EM DEUS NÃO FAÇA ISSO ,

    ResponderExcluir
  10. ele ñ e matador de policia ñ conheço ele e de boa

    ResponderExcluir
  11. oh povo q fala da vida dos outros.vai v e mais sujo q pau de galinheiro!!!

    ResponderExcluir
  12. ah, ele eh de boa eh?? so eh traficante, vende crack e tem homicidio

    ResponderExcluir
  13. agora o fuba virou fubár

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.