,

,

.

.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Deputados estaduais tentam evitar greve da PM

  A Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia deve se reunir com o governador Jaques Wagner para tentar dissipar a possibilidade de greve da Polícia Militar, pré-agendada para o próximo dia 15. Em reunião que acabou agora há pouco o clima foi tenso entre as entidades que participaram a exemplo do Força Invicta, da Associação dos Policiais da Reserva.









As entidades querem a reformulação do Estatuto da Polícia Militar e da Lei Orgânica Básica. Segundo o presidente da Comissão, deputado Capitão Tadeu (PSB), as maiores reivindicações da categoria é o plano de carreira.

Seguindo o pessebista, há possibilidade de greve é iminente. “Há insatisfação. O clima é de greve, mas vamos com a  Comissão intermediar isso com o governador”, assinalou Capitão Tadeu em conversa com o Bocão News. A data para o encontro, entretanto, ainda não foi agendada.


FONTE:BOCÃO NEWS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.