,

,

.

.

terça-feira, 15 de abril de 2014

BOM JESUS DA LAPA: OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM LADRÕES DE MOTOS

No último dia, 14, por volta das 16h20min, foram presos dois velhos conhecidos da polícia por pratica de roubos na cidade e região. Após uma vítima prestar queixa que dois elementos em uma moto Pop 100 azul teria roubado seu celular, além de ameaça - lá com uma arma de fogo, as Polícias Civil e Militar saíram em diligência (operação conjunta) e conseguiram prender Jone Gomes Nunes, 19 anos, morador do João Paulo ll e Jean Onílio dos Santos, 32 anos residente no Beira Rio “Irac”. Com eles foram encontrados: uma moto Honda CG Fan 125 preta de placa DOV – 9379 “Roubada” e uma moto Honda Pop 100 azul de placa HGC – 3770, também roubada, usada pela dupla na prática dos roubos, um Revólver Taurus cal. 38 com 06 seis munições intactas. Chegando na delegacia Jone resolveu colaborar e informou que na casa da  namorada de Jean, havia outra moto roubada à cerca de  três ou quatro meses, deslocaram até a referida casa e lá foi encontrada a moto Honda Bross 150 preta sem placa, além de uma bomba de lava jato, bateria de caro, aparelho de som marca Pionner, duas caixas de som (sem marca) e o aparelho celular preto multilazer 4 chips fruto do roubo acima citado. O Jean costuma praticar roubos de motos e carros em Bom Jesus da Lapa, o mesmo encontrava-se em liberdade provisória, agora ambos estão a disposição da 24ª Coorpin e da justiça.   




                                                         Jone                             Jean









"Placa da Pop/100 com município alterado, sería Montes Claros-MG  e não Bom Jesus da Lapa"














← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. muito bem policia! é assim que se faz. Desarticule essas quadrilhas que estão tocando terror aqui em Lapa...O povo lapense tem que viver com dignidade, respeito e segurança...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.