,

,

.

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BOM JESUS DA LAPA: ACUSADA DE SER GERENTE FINANCEIRA DO TRÁFICO É PRESA NO LOCAL DE TRABALHO

Hoje, 28, por volta das 10h00min, foi executada pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar a prisão de Viviane Vieira Maia, 27, natural de Bom Jesus da Lapa, ela é irmã de João Batista Vieira Maia, morto na Fazenda Jibóia em confronto com a polícia, ele pertencia a quadrilha de Francileno de Jesus Nunes, o “SÚ”.  Viviane é acusada de ser gerente financeira da quadrilha, por isso, foi presa pelo crime de associação para o tráfico de drogas previsto no Art. 35 da Lei 11.343/2006 e teve sua prisão decretada pelo judiciário e atendendo representação do GAECO. Ela trabalhava na pastoral da criança de Bom Jesus da Lapa onde foi dada voz de prisão, a mesma já vinha sendo monitorada pela polícia que descobriu o envolvimento da acusada, ela usava sua conta corrente para movimentar o dinheiro da quadrilha liderada pelo SÚ. Já presa, confessou o crime, e disse que fazia constantemente depósitos e retiradas de altos valores em sua conta a qual era utilizada pelos traficantes para movimentar o tráfico na região e não levantar nenhuma suspeita. Agora ela está presa e a disposição da justiça. Esse foi mais um belo trabalho da SME da 38ª CIPM.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. parabéns polícia, pau nessa cachorrada de traficantes, fica aterrorizando nossa cidade...
    e essa cadela precisa comer cadeia.... vagabunda!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens autoridades vcs estao no caminho certo tirando essa miseria de circulaçao

    ResponderExcluir
  3. muito bem policia!!! é isso aí, caminho certo...cadeia nesses vagabundos (as) que querem ganhar a vida no facil, sem trabalhar e nem deixando o povo trabalhar, aterrorizando a população a mão armada...A Lapa tem que ser divulgada como a CAPITAL BAIANA DA FÉ, do trabalho, da honestidade, da paz..."não como do trafico" uma meia duzia de otários, idiotas se achando que é o dono do mundo...Cadeia neles!!!

    ResponderExcluir
  4. eu falo enquanto não pegar os chefões ,nunca vai acabar este pesadelo , pega dois e milhões tá solto ,eu tenho uma opinião ,coloca todos pra trabalhar em calçamento de rua varrer só ter direito da comida pra ver se não acabaria com essa tal de droga,e quando pegasse o chefe matasse , não deixar na cadeia comandando tudo , só lamento pelos bananas que cai nessa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.