,

,

.

.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM PARATINGA

       Hoje, por volta das 2hs da manhã, vários homens armados de fuzis em cerca de 05 carros  explodiram os  caixas eletrônicos do banco da cidade de Paratinga. Enquanto metade da quadrilha explodia os caixas eletrônicos a outra atirava contra a sede da Polícia Militar e as casas dos policiais. Segundo informações de populares a ação dos meliantes durou cerca de 30 minutos, após o ocorrido eles fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar faz buscas na região para encontrar os suspeitos de ter praticado esse assalto. 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Esse governo não faz nada para acabar com essa onda de assaltos,pobres dos policiais que não podem se opor na ação desses marginais,pois os marginais tem tamanho poder de fogo que nossos defensores seriam vitimas facéis,sr secretário de segurança,levante do conforto de seu gabinete e venha ver a realidade aqui fora!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.