,

,

.

.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A GREVE DA PM ACABOU AGORA



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Entendemos que a PM deve reivindicar seus direitos, porém deve ser através de um instrumento legal. O que não é aceitável é a população pagar por isso. Quantas pessoas tiveram suas vidas ceifadas por decorrência desta greve, quantos prejuízos financeiros tiveram os empresários; quantos carros roubados dos cidadão comuns, entre outros atos lamentáveis. Volto a dizer...... deve ser melhor avaliado as formas de agir para conseguir melhorias salariais,, enfim, procure outros meios que venha forçar o governo a negociar, pois greve é inconstitucional e o povo é que paga por isso. Não temos culpa de nada. Deve haver outro meio da PM reivindicar direitos, que a população não seja penalizada.

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao comentario acima. A greve é sempre a ultima instancia nao sou PM + tenho familiares q sao e sei de suas dificudades em todos os sentidos, inclusive quando um deles foi morto por bandidos ao sair de serviço. Para vocês que dizem que nao tem a ver com isso eu digo todos nos temos culpa da PM fazer greve pois o Governo do PT tá ai foi voces quem votaram agora vem dizer q nao é culpado pela greve. Voce sabe de tudo inoceeeeeentes!

    ResponderExcluir
  3. ou advogado vc sabia que quando a jente presta um concurso da pm se tem o valor que vc vai ganhar eu tambem tenho parente policial meu irmao e um federal mas nao tem nada a ver agora o que nao e justo e more tanta jente em feira de santana moreu pelomenos uma 500

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.