,

,

.

.

sexta-feira, 21 de março de 2014

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO E MOTORISTA É LEVADO COMO REFÉM EM CORRENTINA.


Na manhã de hoje, 21 de março, dois elementos, que chegaram numa motocicleta preta, assaltaram um mercado no povoado Silvânia, próximo de Correntina.

Segundo populares os elementos ainda levaram uma pick up Strada, de cor branca, placa de São Paulo, fazendo o proprietário de refém. Os indivíduos tomaram sentido ignorado e Ailton Omonio de Lima, proprietário do veículo, foi liberado no meio da estrada. A polícia militar foi informada e deslocou até o povoado, para colher mais informações.

"Eles eram jovens e um tinha barba grande, os dois estavam armados, morei 18 anos em São Paulo e nunca tinha acontecido isso comigo, senti muito medo, disse o proprietário do veículo que estava muito assustado."

Se alguém tiver alguma informação ligue imediatamente 190.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.