,

,

.

.

sábado, 1 de março de 2014

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM SANTA MARIA DA VITÓRIA FOI TRANQUILO!

O primeiro dia do Carnaval de Samavi ocorreu tudo como esperado. Muita segurança e muita animação.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 40 policiais fizeram a segurança dos foliões no circuito carnavalesco e duas viaturas faziam rondas nos estacionamentos e bairros da cidade.

A chuva também fez parte do primeiro dia animando mais ainda o folião. As bandas Estravaza e Lordão tocaram em seu repertório os sucessos das rádios e fizeram os cidadãos Santa Marienses e demais dançarem até o final da festa, que durou até 5hs da manhã.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Tudo tranquilo em nosso carnaval. Porem meu amigo teve sua moto cg vermelha ano 2005 levada pelos ladrões depois de ter deixado ela proximo do banco do nordeste.
    Aviso ele tirou o caxinbo da vela mesmo assim os malandros a levaram.

    ResponderExcluir
  2. Esta tranquilidade tem motivo.
    Os bandidos escolhem festas Boas para praticarem seus delitos. Santa Maria já teve fama de bom carnaval e grandes atrações no oeste baiano. Hoje até os delinquentes, a maioria, não querem perder seu tempo neste carnaval.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.