,

,

.

.

sexta-feira, 28 de março de 2014

PRESOS PLANEJAVAM FUGIR DO COMPLEXO POLICIAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

      Durante revista nas celas do complexo policial de Santa Maria da Vitória policiais civis descobriram que os detentos tinha planejado uma fuga em massa. Facas e armas artesanais feitas pelos presos foram localizadas durante as buscas.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Agora explica como isso entrou?/? não tem revista nas visitas?? sera que alguem facilitou?? lima, faca,celular, carregador... isso é para sorrir da justiça e da sociedade ..kkkkkkk daqui a pouco cada detento vai ta com pistola,colete,celular com whatsapp..kkkkkkk que vergonha dessa nossa justiça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh....... Agora virou piada essas fugas...... Mas o que esses policiais ou funcionários dessa Delegacia estão fazendo que não fazem uma vistoria adequada, nas pessoas que visitam esses presos ? Essas ferramentas são fabricadas pelas matérias-primas entregues pelos parentes ou amigos dos presos, nos momentos das visitas. É muito fácil coibir esses tipos de coisas. É só intensificar a vigilância nas pessoas(fazer vistoria correta), que visitam esses presos.

    ResponderExcluir
  3. Alguma coisa anda errada aii..a pouco tempo teve uma fulga e agora novamente eles pretendendo fugir! Tem que Aumentar a fiscalização..

    ResponderExcluir
  4. Queta moss , Samavi já foi cidade.

    ResponderExcluir
  5. vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Policiais...verificar nas escadarias da igrejinha...No fundo do antigo rickleo center...pois haviam elementos em atitude suspeita...q qdo visualizaram a viatura subiram a escadaria correndo...sempre no fim da tarde por volta das 18h 18:30...vjo eles por la...

    ResponderExcluir
  7. O nosso Brasil é desse jeito, em todos os presídios os presos tem celulares, em alguns casos televisão, e ate churrasco dentro de presidio eu ja vi na TV que coisa feia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.