,

,

.

.

terça-feira, 11 de março de 2014

POSTO DO SAMU DE SÃO FÉLIX É ARROMBADO QUANDO EQUIPE PRESTAVA SOCORRO A VÍTIMA EM PORTO NOVO



O Posto do SAMU de São Félix do Coribe situado no bairro Bela Vista foi arrombado e saqueado quando a equipe saiu para prestar socorro a uma vítima em Porto Novo. Segundo informações, os bandidos aproveitaram a ausência dos funcionários e arrombaram o posto furtando um computador completo e uma televisão.

Quem tiver informações de quem arrombou o local ligar para a polícia imediatamente. Lembrando que quem compra objetos furtados ou roubados também comete crime e pode ser preso por receptação (art 180).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. foi os noiado da bela vista como roubar um negocio dessa que ceve pra eles mesmo so que o viso e tanto

    ResponderExcluir
  2. foi roubado o posto de saude e nao o samu

    ResponderExcluir
  3. foi os noiado da bela vista, pode averiguar com bastante cautela. so n descobre se n quiser ...tem q pegar esses vagabundos e meter o cacete e mandar todos pro inferno

    ResponderExcluir
  4. foi roubado o posto de saude, e nao posto do samu,soube q nao existe guarda municipais, trabalhando a noite,pois nao recebem adicional noturno,guarda tem,so para barrar as pessoas de visitar os doentes no hospital, quando nao e hora de visitar,e se insistirem entrar e espancado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.