,

,

.

.

sábado, 1 de março de 2014

POLICIAIS MILITARES DE SITIO DO MATO APREENDEM GRANDE CARGA DE CARVÃO ILEGAL

Policiais Militares de Sitio do Mato apreenderam ontem, 28, por volta das 19:30hs, uma grande carga de carvão mineral ilegal. Após uma denúncia anônima informando da situação onde um caminhão estaria transitando os distritos de  Vale Verde e Mangal II, pertencentes a Sitio do Mato, a guarnição da PM abordou por volta uma carreta Mercedes Bens/LS 1634, Branca,  Placa cavalo: MWN 7393/ TO, ano 2011, Placa carreta: HNR 7974/ MG Ano 2012, na saída da cidade,  que estava sendo conduzida pelo senhor Edivar Barbosa de Oliveira, 49 anos, morador na cidade de Feira da Mata-BA, e foi constatado a veracidade da denúncia. 
 
Os policiais solicitaram a documentação da carga e foi percebido que a mesma estava fora da sua rota com Nota fiscal da carga feita na fazenda Santa Marta no Piauí com destino ao município de Sete Lagoas- MG no valor de 14 mil reais além da documentação veicular alterada, pois o documento constava cor da carreta CINZA, mas a mesma era na cor VERMELHA. 
 
Todo material, juntamente com o condutor da carreta foram  apresentados na delegacia cidade para serem tomadas todas as medidas cabíveis.
 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Correção: Este tipo de carvão é vegetal e não mineral como descrito na matéria.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.