,

,

.

.

segunda-feira, 17 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM COM CARRO COM CHASSI ADULTERADO



IMAGEM ILUSTRATIVA

Ontem, 16, por volta das 21:40hs, A Polícia Militar foi informada via central 190 que um veículo estava com um som automotivo perturbando o sossego de moradores na praça Terezinha Cardoso, centro de São Félix.

Ao chegar no local, os policiais orientaram o proprietário para desligar o som, porém, o mesmo disse que não iria desligar. Ao ser pacientemente questionado pelos documentos, o condutor disse que não estava com os documentos de porte obrigatório em mãos, sendo assim o carro conduzido ao pátio do quartel da PM até que o proprietário providenciasse a documentação.

Já no quartel da PM, foi constatado que o chassi do veículo possuía sinais de adulteração, sendo dada a voz de prisão ao proprietário, identificado como Junio Alberto de Souza.

O veículo, juntamente com o condutor foram apresentados na Delegacia onde o mesmo responderá pelo artigo 180, parágrafo 3º do CP que diz:

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
§ 3º - Adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas




Junio teria comprado o carro em 2012
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. tem que colocar a fot do carro

    ResponderExcluir
  2. vai prender os carros de são Felix e de samavi tudo é... quer ver lugar de carro ruim é em correntina...kkkkkkkkkkkkkkkk bota fechado la q vai para a cidade.. so da DF,GO,SP... SE colocar um chocalho nos carros dobra neguem dorme la..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. era o corsa amarelo ?

    ResponderExcluir
  4. Mais um ? Se continuar assim, terão que reservar uma área do tamanho do estádio Maracanã. Pra suportar todos esses veículos. Parabéns a polícia. Continue assim.

    ResponderExcluir
  5. O carro apreendido é uma Strada Cinza...

    ResponderExcluir
  6. Se a PM fizer blizt todo dia samavi para ... PM tem que exigir condutores de carro uso do cinto de segurança, CNH, Tiver criança sem cadeirinha multa. Sera que faz isso?? dependendo de quem for condutor, igualdade para todos.....
    QUANDO SERA QUE ISSO VAI ACONTECER EM SAMAVI?????
    OU DIFICIL ISSO ACONTECER EM SAMAVI.....

    ResponderExcluir
  7. Incrível como o cotidiano só publica o que ele quer. Tenho certeza que se fosse um policial ou alguém que faz parte do processo, a publicação seria negada ou até investigada.kkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaesrada prataaakkkkkkkkkkkkkk ceefudeuu so quer serplay boy

    ResponderExcluir
  9. Ao comentário do anônimo acima, quando um POLICIAL, ou POLÍTICO, ou quem quer que seja for preso em FLAGRANTE e tivermos os dados dessa prisão será postado aqui no site como qualquer outra pessoa! Não adianta só reclamar via anonimato, ligue pro 190 ou delegacia da Polícia Civil e DENUNCIE!!!!! Nosso papel é apenas informar e não investigar!

    ResponderExcluir
  10. É possível constatar que aqui na região Oeste da Bahia há uma imensa quantidade de carros irregulares.
    Caberia uma grande operação nas demais cidades, pois sabemos que não são casos isolados e que se investigarem mais e mais, irão aparecer muito mais veículos adulterados, roubados, etc.
    Até aqui parabéns a polícia, ás denúncias e a população que é contra essa modalidade de crime. Espero que os receptadores sejam punidos, pois eles são tão culpados quanto os que tomam de assalto. Xadrez neles.

    ResponderExcluir
  11. deixa o cara boyzar kkk denunciaram por inveja porque queriam estar no lugar dele kkkkk

    ResponderExcluir
  12. eita agora o bicho ta pegando acha lugar para bota carro clonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Língua fala, corpo paga. Riram tanto e criticaram os outros q passaram pela mesma situação. Hj vc ta ai.

    ResponderExcluir
  14. Feliz to eu andando a pé :D devo nada, rs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.