,

,

.

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR DE SERRA DOURADA RECUPERAM TRÊS MOTOS ROUBADAS

Ontem, por volta das 4:00hs da madrugada, chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Serra Dourada que havia ocorrido um furto de uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, placa JSE 9651, cor vermelha, chassi 9C2JC41109R022065, ano 2009. 

Após realizar diligências, os policiais militares  conseguiram identificar o autor do furto como sendo o indivíduo de vulgo “NINHO DA DIVINA”, velho conhecido da PM local e que reside na cidade de Santa Maria da Vitória. Que às 07h da manhã, com apoio da Guarda Municipal, a PM deslocou com destino aos prováveis endereços do autor, logrando êxito em encontrar e deter o indivíduo de nome LINDOMAR DE CASTRO SILVA, vulgo “NINHO”, o qual estava saindo de uma residência no povoado de Cedro, divisa de Brejolândia com Serra Dourada-Ba, na qual encontramos a motocicleta acima especificada ao lado de um galinheiro. 

Após colher informações na sede da 30ª CIPM sobre furtos de motocicletas na região, as quais apontavam o indivíduo como sendo autor de alguns destes furtos, os policiais conseguiram  que o mesmo confessasse espontaneamente a localização de outras duas motocicletas a titulo de amenizar a pena do mesmo pelos furtos, conseguindo novamente lograr êxito em obter a informação e encontrá-las na região de Serra Dourada-Ba. Sendo:  
  •  Motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, placa JSB-9361 – Santa Ma. Da Vitória, cor preta ano 2009, de propriedade de Lindomar Machado da Silva, CHASSI: 9C2JC41109R004428, MOTOR: JC41E9004428, a qual havia sido furtada no povoado do cuscuzeiro e a outra sendo: 

  • Motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, placa NTQ-5397 – São Félix do Coribe, cor preta ano 2009, de propriedade de José Thiago Borges de Santana, CHASSI: 9C2JC4110AR056808, MOTOR: JC41EA056808, a qual havia sido furtada na feira de Santa Maria da Vitória. 

Que o INDIVÍDUO E AS MOTOCICLETAS FORAM APRESENTADAS NA DELEGACIA LOCAL AFIM LAVRAR O FLAGRANTE. 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Um merda desse não vale um centavo, olha a cara dessa praga. PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITÁRES E GUARDAS MUNICIPAIS DE SERRA DOURADA.

    ResponderExcluir
  2. A Policia precisa urgentemente desbaratar essa quadrilha de motocicleta. Esses bandidos já ultrapassou do limite. Já está na hora de dar um fim neles e manter a ordem na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Caramba NINHO ñ foi essa a educação que seus pais te deram
    decepção para uma familia
    kkkkk ...SE LASCOU ....

    ResponderExcluir
  4. eeeee ninho a casa caiu nem sabia que tu tinha ido pra esse lado ladrão

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.