,

,

.

.

quarta-feira, 12 de março de 2014

PM DE SERRA DOURADA RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO

Policiais Militares de Serra Dourada recuperam mais um veículo com restrição de roubo na cidade. Dessa vez foi um FIAT FIORINO TREKKING CINZA ANO 1997 PLACA JEV 7797 - BRASILIA DF.

Através do aplicativo SINESP CIDADÃO, foi confirmado a suspeita que o veículo era roubado na qual foi feita a abordagem no carro e condutor, sendo o mesmo preso em flagrante por receptação.

O comando da PM de Serra Dourada diz que continuará intensificando o combate aos roubos de veículos na cidade e alerta aos cidadãos que as vezes o barato sai caro. Sempre consultem o veículo antes de comprá-lo pois quem adquire um carro ou moto roubados, também comete crime e será preso, de acordo com o artigo 180 do Código Penal.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Esses caras roubão os carros e depois digam que compraram de outrem, são esses vagabundos disfarçados de cidadãos que estão roubando. Essa história de receptação não cola mais.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.