,

,

.

.

sábado, 22 de março de 2014

PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) DE SANTA MARIA DA VITÓRIA APREENDE VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO

Policiais do grupo tático da PM apreenderam na tarde de ontem, 21, um veículo Fiat Doblô prata placa policial DHG4828 de Ribeirão Preto-SP sob suspeita de adulteração de chassi.

Durante rondas nas imediações do Ginásio de Esportes na Avenida Perimetral, o veículo foi avistado e abordado para averiguação, tendo em vista a utilização desse tipo de veículo em assalto a bancos. 

Ao verificar o interior do veículo, foi notado que o chassi tinha alguns sinais de adulteração, sendo o condutor identificado como João Souza, natural de Cocos e o veículo conduzido para Delegacia para serem tomadas as medidas necessárias.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.