,

,

.

.

sábado, 15 de março de 2014

PETO (PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL) DE BOM JESUS DA LAPA RECUPERA CARRO ROUBADO

Hoje, 15, por volta das 17hs, uma guarnição do PETO ( pelotão de emprego tático operacional) de Bom Jesus da Lapa realizava rondas pelo bairro Nova Brasília quando avistou um veículo Fiat Strada branca placa JJL-7786 de Vitória da Conquista e ao realizar consulta no sistema MOP, foi constatado a restrição de furto ou roubo. O condutor do veículo foi identificado como Rogivaldo Onilio dos Santos, natural de Bom Jesus da Lapa, e foi conduzido juntamente com o veículo roubado.


Um excelente trabalho dos guerreiros do PETO de Bom Jesus da Lapa.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Parabéns Ao PETO Nota 1000

    ResponderExcluir
  2. ótimo muito bom esse trabalho da polícia.! assim ficamos sabendo quem é quem.
    parabéns .... Mais ainda falta um pouco senhores policiais nem todos mais ainda temos
    alguns policiais que não fazem a honra do dever de ser policial.

    ResponderExcluir
  3. Esse sobrenome é conhecido,, são os irmãos bandidos ,, nessa família,, ninguém se salva,,
    Por favor ao PETO,, NOSSOS HERÓIS ,, dá uma limpeza no Bairro Vila Maia e Vila Nova ,, tem um ladrão chamado GIERLE ,, o miserável é maior,, é LADRÃO , está aterrorizando os bairros,, arromba casas, rouba bicicletas,, por favor gente registra queixa na DEPOL,,, vamos botar esse Bandido chorão e cínico na CADEIA

    ResponderExcluir
  4. esse cara se eu nao me engano ja foi preso ..senta a borracha nele

    ResponderExcluir
  5. è isso aí !! Tem que prender esse tipo de pessoas... Pois algum tempo atrás compareceu na minha oficina um rapaz chamado Hildenicio Soares Sales Vulgo (BOY) Querendo que eu desmanchasse um carro Palio prata de placa de Belo Horizonte MG no mínimo era clonado ou roubado...não trabalho desta forma... pedimos o PETO que aborda mais esses carros com placa de fora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.