,

,

.

.

quinta-feira, 27 de março de 2014

PETO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA INTENSIFICA AS ABORDAGENS NA CIDADE

Policiais Militares do PETO ( Pelotão de Emprego Tático Operacional) de Santa Maria da Vitória intensifica as abordagens em toda região para coibir a criminalidade. 

As abordagens são feitas em carros, motos e pedestres em atitude suspeita e qualquer atividade ilícita é rapidamente reprimida pelo pelotão tático, que foi criado recentemente para aumentar a segurança dos cidadãos.

Breve faremos uma matéria completa sobre o PETO para que todos os leitores conheçam o trabalho realizado por esses nobres guerreiros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. MUITO BOM, SANTANA TÁ PRECISANDO MUITO DISSO GUERREIROS CONTINUEM ASSIM, SANTANA TÁ ROLANDO UM PÓ DESGRAÇADO NOS BAIRROS ALTO DE SANTANA, BAIRRO SÃO JOÃO E VÁRIOS OUTROS LUGARES TEM QUE ACABAR COM ISSO JÁ........

    ResponderExcluir
  2. que rua é essa de Santa Maria gente

    ResponderExcluir
  3. Que ruas são essas? São em Santa Maria ou são "meramente ilustrativas"? Que bom que estão intensificando a fiscalização, principalmente para coibir os carros roubados e irregulares que circulam por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. O estadio de futebol vai ser pequeno a parti de agora para colocar tanto veiculo irregular ....

    ResponderExcluir
  5. FICAR A TRAZ DE CARRO E MOTO NÃO ACABA COM A BANDIDAGEM NÃO... TEM QUER ABORDA TODOS OS SUSPEITOS..BLITZ NAS SAÍDAS DA CIDADE!! FAÇA COMO A POLICIA DO CERRADO FEZ A UM 5 ANOS A TRAZ AQUI EM SAMAVI.. COLOCOU A BANDIDAGEM P PIAR... AGORA O QUE VEJO É POLICIA CORRENDO A TRAZ DE CARRO FINAM (NA PRAÇA) ENTRA NOS BAIRROS E FACA O PAPEL DE VOCÊS... QUE AI SIM VAI RECEBER PARABÉNS DA SOCIEDADE...

    ResponderExcluir
  6. se os crimes estão sendo cometidos por motociclistas? se os assalto a bancos sao cometidos por bandidos em caminhonetes?? COMO NAO ABORDAR CARROS E MOTOS SEU JUMENTO????????
    agora, se o metido a playboizinho ta com carrinho poke, ou adulterado ou roubado não é culpa da polícia!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk....eu polícia? eu estudei muito pra ter uma posição social melhor meu filho..nada contra os policiais, muito pelo contrário pois sou neto de cabo da pm. Ja tive minha moto roubada justamente por um bandido em uma moto e colete de mototaxi. Então policiais, abordem carros e motos pois a bandidagem está motorizada e não se desmotivem com comentários de pessoas ignorantes que só sabem ficar reclamando sentado a bunda gorda em frente ao computador e que não conhecem o que é estar matando um leão a cada dia. E que esse peto nos dê mais segurança!

    ResponderExcluir
  9. Pra essa pessoa que comentou sobre a policia militar que so fica atrás de carros e motos!Deve ser lembrado que muitas vezes para essas pessoas esta andando de carro ou moto acontece crimes..muitos carros são produtos de assaltos e quantas familias estão chorando por conta disso!?Parabéns aos Policias por ta fazendo um Otimo Trabalho em Santa Maria e região

    ResponderExcluir
  10. SEU BURRO ESSAS FOTO AI E DE SANTANA SEU JUMENTO....O PETO TÁ EM TODA REGIÃO.....BJL,SAMAVI,SANTANA SERRA-DOURADA E OUTRAS CIDADES.......PARABÉNS PRA POLICIA,E CIPE CERRADO E PRINCIPALMENTE OS DA CIVIL.

    ResponderExcluir
  11. parabéns a esses guerreiros que sempre lutam para melhora a vida de todos os cidadão de santa maria

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.