,

,

.

.

domingo, 30 de março de 2014

PETO DE SAMAVI PRENDE HOMEM QUE APLICOU GOLPES EM VÁRIAS CIDADES DA BAHIA


Ontem, 29, por volta das 18:45hs, uma guarnição do Grupo Tático da PM (PETO) prendeu Risomar dos Santos Lima, 26 anos, natural de Ruy Barbosa-BA, após ter instalado um som automotivo em uma equipadora na cidade de Santana e fugido sem pagar pelas peças e pelo serviço. 

A guarnição interceptou o elemento na entrada de Santa Maria após receber informação da PM de Santana sobre o ocorrido. Risomar estava em uma VW SAVEIRO BEGE (semelhante a dourado)1.8 placa JOI 9417 de Vitória da Conquista-BA. Ao ser abordado, o indivíduo assumiu o crime e disse  que estava sem dinheiro para pagar o serviço, por isso fugiu.

Durante a abordagem, foram encontradas diversas chaves de pousadas de diversas cidades da Bahia, tais como Seabra, Feira de Santana, Oliveira dos Brejinhos, Piatã, Serra Dourada e outras que nem mesmo o elemento lembrava de onde era. Ele também assumiu que ficava hospedado e fugia sem pagar a diária das pousadas em que ele ficava. Também foram encontrados celulares, diversas baterias de celular, alguns chips de operadoras diferentes, cartões de crédito e um cheque no valor de R$740,00.

Recebemos uma informação através do Whatsapp que dizia que esse mesmo elemento aplicou um golpe em uma equipadora de som em Oliveira dos Brejinhos e saiu sem pagar o valor de R$500,00.

Risomar foi encaminhado pelo PETO até a cidade de Santana onde encontra-se custodiado. Caso alguém foi vítima desse elemento, entrar em contato com a Polícia Civil de Santana.

Momento da prisão do elemento






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. toma ai fila da puta ,cadeia nesse safado

    ResponderExcluir
  2. Bandido Folgado, hein....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora ele está em uma pousada que é de graça ...

    ResponderExcluir
  4. talvez esse cara tem problema le é cleptomaníaca esse sai logo

    ResponderExcluir
  5. Agora quem vai pagar a diaria dele é nois..kkkkk...isto é bom ne!!kkkkk

    ResponderExcluir
  6. SOU DE SANTANA MAS MORO NO DF,DESEJO UM PARABÉNS A POLICIA PELA AGILIDADE DE CAPTURA ESSE MARGINAL CADEIA NELE.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos Poilicias por ter prendido esse elemento! trabalhamos como escravos para conseguir alguma coisa e vem um cara desse e quer passar a perna..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.