,

,

.

.

quinta-feira, 20 de março de 2014

PADARIA É ASSALTADA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA


A Padaria Lais, situada na rua 06 de outubro, foi assaltada por volta das 12hs da manhã de hoje, 20, por um homem trajando camisa branca e usando um capacete azul. O elemento anunciou o assalto com uma arma em mãos e levou a quantia de R$60,00.

A Polícia Militar foi acionada, porém, apenas uma hora depois, pois a funcionária primeiro tentou entrar em contato com o chefe que por sua vez entrou em contato com a PM, o que dificultou a captura do bandido. "Estávamos bem próximos do local quando a padaria foi assaltada, mas infelizmente, por nervosismo talvez, a funcionária não informou para a nossa central 190. Se ela tivesse ligado primeiro para nós, com certeza capturaríamos o bandido." Disse um policial.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Saldoso o tempo q MAELSOM guardava a paz em samavi!n acontesia isso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.