,

,

.

.

sábado, 15 de março de 2014

ÔNIBUS DA RÁPIDO FEDERAL QUE SAIU DE LEM PARA SALVADOR SOFRE ACIDENTE EM IBOTIRAMA






Foto mostra o ônibus tombado. Foto do face de Luis Carlos Preste



Um ônibus da Rápido Federal, que saiu no final da tarde desta sexta-feira, 14, da rodoviária de LEM, às 17h com destino a Salvador, tombou agora a noite na BR 242, próximo ao Posto Fiscal, no município de Ibotirama.

De acordo com informações, vários passageiros ficaram feridos. De quatro a oito passageiros teriam morridos. Alguns passageiros de LEM já teriam entrado em contato com familiares.


Foto mostra o ônibus tombado. Foto do face de Luis Carlos Preste

Os feridos ainda estão sendo socorridos por unidades do SAMU para um hospital de Ibotirama.

O acidente teria sido por volta das 20h30, quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo que acabou tombando.

Familiares de passageiros que embarcaram em Luís Eduardo Magalhães reclamam da falta de informação por parte da Rápido Federal.



Fonte:blog do Sigi Vilares
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.