,

,

.

.

sábado, 22 de março de 2014

MOTOCICLETA É FURTADA EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ontem, 21, por volta de 13:45hs, um homem teve sua motocicleta Honda Cg 150, sem placa, chassi 9cv2kc1680er4972822 furtada em frente a Caixa Econômica. Segundo a vítima, ele entrou na agência bancária para realizar pagamentos e quando o mesmo saiu, sua motocicleta tinha sido levada.

A PM foi acionada e chegou ao local rapidamente na qual fez diversas rondas, porém, sem êxito.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Acabou Santa Maria, você já não é o que era já faz muito tempo...São Paulo tá bem mais seguro que aí... É uma vergonha lastimável, um lugar que mais parece um ovo de codorna ter um nível de delitos tão frequentes. Nunca cogitei retornar para minha terra natal, depois dessas e tantas outras barbáries, não volto nunca mais, a não ser para ver os poucos parentes que aí deixei...

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que alguem viu e as cameras da caixa economica, uma falta de vergonha neste horario é muito movimentado nas arredondesas do banco....uma vergonha tem que investigar não é justo um trabalhador comprar um bem e ladrão carregar!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.