,

,

.

.

quinta-feira, 27 de março de 2014

LOJA DE CELULARES É ASSALTADA NA RUA TEIXEIRA DE FREITAS



Ontem, 26, por volta das 11hs, dois homens armados assaltaram a loja Rc Celulares, localizado na rua Teixeira de Freitas, centro de Santa Maria. Segundo uma funcionária, um dos elementos estava do lado de fora em uma moto CG Titan 150 preta sem carenagem enquanto outro entrou na loja e anunciou o assalto com um revólver levando diversos aparelhos e certa quantia em dinheiro. Após o assalto, eles fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas rondas no local mas os elementos conseguiram fugir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde estão os defensores que dizem que Samavi é um lugar pacífico e melhor que São Paulo no quesito violência? Volto a repetir e não insisto mais, Santa Maria não tem porte de cidade grande para quase todo dia ter registros de assaltos, um dia é na padaria, outro um menino é assaltado, outro é uma loja de celulares...a polícia estática insiste em ficar aguardando ser chamada para agir, quando deveria ficar 24 horas em patrulha, no bairro onde resido em São Paulo isso não acontece há anos... acho melhor vocês virem para cá viu... aqui é mais brando... só lamento que ainda tenho um parente morando aí, infelizmente ele não quer deixar essa ruína que se transformou essa cidade, que outrora é um recanto da paz...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.