,

,

.

.

terça-feira, 11 de março de 2014

JOVENS SÃO ASSALTADAS POR MULHER ARMADA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA



Ontem, 10, por volta de 21:00hs, três adolescentes foram assaltadas por uma mulher armada com uma faca na rua Francisco Coimbra, centro da cidade.

Segundo as vítimas, a mulher se aproximou por trás e, armada com uma faca e com o rosto encapuzado, roubou dois aparelhos celulares e fugiu em direção a rua conhecida como "buracão".

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas pelas imediações, mas a ladra fugiu pelo matagal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE SUPORTA ESSAS SITUAÇÃO
    CADE A SEGURANÇA DESSA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Fui vítima de ação parecida so que no meu caso foi um menor e uma mulher. Ate onde essa situação vai parar, foisse o tempo em que santa maria era uma cidade pacata, tranquila, hj são os bandidos nas ruas r os cidadãos de bem presos em casa com medo da insegurança que se encontra essa cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.