,

,

.

.

segunda-feira, 17 de março de 2014

JOVEM TENTA MATAR OUTRO UTILIZANDO COQUETÉIS MOLOTOV

A Polícia Militar prendeu nesse último sábado, 15, por volta das 20:30hs, Anderson Carvalho de Almeida, 21 anos, natural de Goiânia-GO, por tentar matar utilizando coquetéis molotov outro homem conhecido por Robinho.

O fato ocorreu na oficina da vítima, situada no "Pau dos Bestas", na qual de acordo com o mesmo, Anderson teria batido em seu portão pedindo cinco reais que foi lhe negado. Posteriormente, Anderson teria saído e retornado com duas garrafas de coquetel molotov e batido novamente no portão. Ao abrir, o elemento atirou um dos coquetéis em Robinho que conseguiu se desvencilhar acertando dentro de sua oficina, começando assim um incêndio, quase queimando carros de alguns clientes que estava dentro da garagem.

Ainda fugindo, Anderson atirou mais um coquetel molotov que acertou o muro da frente, começando mais um foco de incêndio. A Polícia Militar foi acionada e chegou no local rapidamente, ajudando a controlar o restante dos focos do incêndio.

Ao saber quem teria sido o autor, os policiais se dirigiram até a sua residência onde o mesmo foi encontrado jantando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Anderson assumiu a autoria e informou aos policiais que estaria se vingando de uma agressão sofrida.

Ele foi preso e conduzido para Delegacia onde responderá perante a justiça pelos seus atos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. esse (pi) junto com seu parceiro zuitão foi os que furtaram um cell lg l5 novo,preto...
    local do acontecimento nos irmãos metralha,proximo a praça Terezinha Cardoso, centro de São Félix.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara parece o cara que assaltou a casa lotérica de São Félix... semelhança muito grande.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.