,

,

.

.

terça-feira, 11 de março de 2014

HOMEM MORRE NO HOSPITAL DE SÃO FÉLIX: SUSPEITA É DE LATROCÍNIO

Deu entrada ontem a noite, 10, no Hospital Municipal de São Félix do Coribe o senhor Adão Neri de Souza, 50 anos, com um ferimento na parte inferior da cabeça causado por um objeto pontiagudo. O senhor ainda chegou com vida no Hospital mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O fato aconteceu no entroncamento do Porto Novo e segundo pessoas que estavam no local, a vítima estava com bolsas e carteira em um bar bebendo mas quando o SAMU chegou ao local, as bolsas e carteira haviam sumido, o que indica que o mesmo foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).











IMAGENS FORTES




























← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Akelr lugar ñ e mais o mesmo de antes
    depois ke fizeram akelas casinhas la fikou pior so tem gente ke ñ presta
    sem contar as drogas ke ta rolando la dentro tenho certeza ke se a polícia fosse la em um fim de semana iriam constatar tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Gente, o entroncamento de porto novo hoje é considerado a localidade rural de São Félix do Coribe com maior índice de AIDS e violência. Cadê as autoridades públicas deste município? Cadê a Assistência Social e a Sec. de Saúde? Invasões e mais invasões. Segurança nem se fala... não existe. Cadê a Polícia Civil e Militar? O lugar cresceu e está se desenvolvendo Políticas Públicas. Vocês não estão enxergando esse desenvolvimento não? A palavra DESENVOLVIMENTO não é só sinônimo de ALEGRIA não! Ela traz embutido em si antônimos também: violência, homicídios, latrocínios, doenças, estupros,pedofilia, etc, que não são absorvidos, muitas vezes, pela sociedade responsável pelo emancipe. Por favor, acordem para o ENTRONCAMENTO DO PORTO NOVO, Moacir Pimenta (GESTOR MUNICIPAL), Polícia Civil e Polícia Militar. Vou até ser ousado e pedir às ONGs, caso exista em São Félix para intervir em tal fato!

    ResponderExcluir
  3. Só no seu Dicionário que Desenvolvimento significa violência, homicídios, latrocínios.. etc..etc... ê Brasil... estamos é lascados com nossa educação..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.