,

,

.

.

domingo, 2 de março de 2014

ENVIADA POR UMA INTERNAUTA: AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL DEIXAM CLIENTES NA MÃO EM PLENO CARNAVAL

Ola Cotidiano Policial!
Sei que foge um pouco do tema do blog mas é interessante divulgar essa situação. Fui sacar dinheiro nas duas agências do Banco do Brasil e nas duas cidades não tinha dinheiro nos caixas eletrônicos. Isso é um desrespeito com o cliente em pleno carnaval. Quer dizer, a agência mais próxima é em Correntina, eu vou ter que viajar 100km pra sacar dinheiro? Imagina o turista que vem pra nossa cidade o que vai pensar? Vai achar que aqui é o fim do mundo que nem dinheiro no banco tem. Enfim, fica aqui o desabafo. Lembrando que não é a primeira vez que isso acontece.

Obrigada,
M. S. R

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...............só em Santa Maria mesmo...kkkkkkk será que não estão com medo de ladrões invadir um banco em plena praça pública e bombardear os caixas eletronicos....historia muio mal contada...falhou a Gerencia....

    ResponderExcluir
  2. Gente, bora pra CAIXA!

    ResponderExcluir
  3. REVOLTANTE
    QUE bela imagem essa cidade vai passa para os nossos turistas
    carnaval não presta micareta parada
    E agora sem dinheiro em caixa eletrônico
    kkkk .será que as lojas aceitam tique de alimentação kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso é comum todo final de semana principalmente em São Felix o Sr. madruga gerente do banco não abastece os caixa falta de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Vem Pra Caixa você também. Vem !!................ Na CEF não tem nada disso. Caixa é Caixa. A vida pede mais que um banco..........kkk

    ResponderExcluir
  6. CANÁPOLIS TDM NÃO TEM R$ NOS TERMINAIS,
    Os povo de Canápolis que se dirigiu a agencia 1724-8 neste feriado tbm ficou na mão... Alias em CANAPOLIS NADA FUNCIONA, no fds faltou energia em Pontal iterior do Municipaio deste o sabao e nenhuma solução foi dada até a manhã desta seguda.. Nem Prefeito nem policia , nem Coelba nem R$ BB.. CANÁPOLIS TÁ UMA MERDA, cidade suja, sem gari, sem medicos e complicado td e todos

    ResponderExcluir
  7. pelo q estamos vendo o banco do brasil vai perder seus clientes mesmo, muitos ja estao migrando para caixa e agora com isso que fizeram. Os clientes precisam tomar uma atitude e abandonar uma vez por todas o bb.

    ResponderExcluir
  8. É um misto de incompetência e desrespeito para com os seus clientes. A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos já se tornou uma rotina nos feriados prolongados. Eu pessoalmente vou acionar a Ouvidoria dessa Agência Bancária, da qual sou cliente.

    ResponderExcluir
  9. Não é primeira vez que isso acontece em nossa cidade, o Banco do Brasil estar pouco se importando para o direito do consumidor, pois, sabe se os mesmo recorrer a justiça o processo vai caducar e fica todo como estar.

    ResponderExcluir
  10. A caixa também não tinha dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. isso e um desrespeito com o cliente que paga altas taxas bancárias e quando vai sacar seu dinheiro e por falta de competência do gerente não tem dinheiro no caixa e o cliente tendo que ir em outras cidades para sacar em pleno carnaval, isto quem pode sair e quem não pode? Queremos respeito.

    ResponderExcluir
  12. É por isso q o comercio ta uma merda... os bancos prende o dinheiro do povo... QUE VERGONHA.. banco do brasil e bradesco.....

    ResponderExcluir
  13. O BANCO DO BRADESCO TAMBÉM TAVA SEM DINHEIRO.. VERGONHA..... VOU ABRIR UMA CONTA NA CAIXA ECONÔMICA ... A CAIXA NÃO DEIXA OS CLIENTES NA MÃO NÃO

    ResponderExcluir
  14. O problema e q nao tem pra onde correr, todos os bancos tem gerentes incompetentes. O jeito é ligar p ouvidoria, afinal estamos pagando (tô pagaaaaando!)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.