,

,

.

.

terça-feira, 11 de março de 2014

CONTINUAM AS BUSCAS AOS ASSALTANTES DOS BANCOS DE COCOS

Já passam de 24hs as buscas aos bandidos que assaltaram os bancos da cidade de Cocos. Cerca de trinta policias da 30a CIPM, PMMG, e Cipe Cerrado ainda incursionam na mata. Os policiais encontraram um acampamento onde haviam restos de mantimentos e garrafas de água utilizadas pelos assaltantes.

As buscas continuarão até encontrar os elementos.

Em contato com um policial pelo whatsapp que está na operação, ele nos informou que os bandidos estão acuados e a captura será questão de tempo.
FOTOS EXCLUSIVAS BLOG COTIDIANO POLICIAL
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. segundo diz um PM, que a qualquer momento o bando pode ser capturados. acho que não será tão fácil assim, por se tratar de quadrilhas especializadas em assalto a bancos no brasil, que possui ramificações por todos os estados. são bandidos de alta periculosidade que sabem muito bem o que estão fazendo não se trata de amadores. A Bahia é o 2º estado com mais assalto a bancos no brasil, foram realizados 37 a agencias bancarias e desses 31 foram no interior o ultimo contabilizado no ano de 2012 foi na cidade de Canápolis, no oeste da Bahia, no dia 9 de agosto. na grande maioria dos casos os crimes não foram solucionados, e os criminosos conseguiram escapar.

    ResponderExcluir
  2. O governador ainda tem coragem de dizer que a criminalidade está diminuindo!
    Somos reféns em nossas proprias residências,vivemos todos amedrontados e com receio de ir aos bancos,pois todos as cidades da Bahia está a mercê e pode ser a próxima da lista.Se nossos governantes não tomarem providência oque vai ser da Bahia e de todos nos?Envista com urgência na segurança publica

    ResponderExcluir
  3. Sou bancário, trabalho no interior da Bahia, e todo dia vou trabalhar com medo que aconteça algo aqui, mas Deus não deixará isso acontecer, somente Ele é capaz de nos proteger.

    ResponderExcluir
  4. O número de contingentes policiais é enorme, quem viu o jornal ontem reparou que tem um monte de excedentes do concurso de 2012 para ser chamados, mas o governo acha mesmo que ta tudo mil maravilhas e sem falar no salário que é muito baixo. Chame logo os excedentes!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, não te entendo velho, vc fala mal da PMBA mais fica em todo site que tem noticias da PMBA, falando dos excedentes, como vc fala mal de uma corporação é quer entra nela, fica ai minha duvida, voltando ao assunto, dos assalto a banco acho meio difícil a captura desses elementos, apesar do grande esforço dos policiais,mais Cocos é uma área muito extensa, dificulta o trabalho da PM.

    ResponderExcluir
  6. Olá anônimo, seria interessante vc procurar saber quem realmete fez o comentário em vez de ficar levantando nomes. Sou excedente sim, e isso nâo significa que todos comentários relacionando excedentes sou eu que posto, pois não tem só como excedente na nossa cidade e na região. Não fui eu q postei esse comentário, e outra , todos os cometários que fiz foi usando minha conta e não como "anônimo" e neles nunca falei mal da instituição e sim da falta de ação do Governo. Imagino quem seja vc ANONIMO, mas jamais vou levnatar nomes aqui sem ter certeza. Peço por gentileza que analise bem e tenha certeza antes postar algo citando nomes. Fica aqui o meu repúdio ao comentário acima citando meu nome!

    ResponderExcluir
  7. A cidade de Cocos so vain melhorar cuando estiver pessouas competente para tomar conta da cidade pensando na populacao mais ai so tem politico corrupito

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.