,

,

.

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

COCOS: ASSALTO ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS TRANSFORMA A CIDADE NUM CAMPO DE GUERRA.

Na manhã desta segunda-feira (10) um grupo de dez homens assaltou dois bancos em Cocos, cidade que fica na divisa da Bahia com Minas Gerais, na ação os criminosos fizeram vários reféns, sendo que, uma pessoa foi baleada. Segundo informou a delegada de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza e Silva, o caso aconteceu por volta de 11h30. O grupo chegou à cidade em um carro modelo Eco Sport branco e outro veículo roubado. Dentro de Cocos, o grupo ainda roubou uma Hilux preta. A ação durou pouco menos de uma hora, deixando um saldo de dois bancos assaltados, sendo as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam próximas uma da outra. Durante a ação dos criminosos foram efetuados vários disparos, e uma bala perdida atingiu uma pessoa. A vítima do disparo foi encaminhada para um hospital em Barreiras. Os reféns foram liberados assim que o grupo saiu da cidade. Os bandidos fugiram na Hilux Preta.

Fonte: sudoestebahia
FOTOS COTIDIANO POLICIAL




Veículo queimado pelos bandidos

Momento em que os bandidos passam com os reféns







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Nossa isso já virou até música: Arruma a mala ae,arruma a mala ae que os ladrões vão te assaltaaaa! A polícia e os governantes dessa cidade tem que toma providência, ou será que os ladrões são da propria cidade?

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Brasil do PT, tocando terror em todo canto. O culpa desse assalto é de Dilma, de Vagner e toda aquela corja que adora bandidos! Parasitas que quanto maior o crime melhor pra eles, nada fazem pra mudar a situação!

    ResponderExcluir
  3. A culpa é dos próprios bancos que pode pagar segurança privada e não faz esse papel,...enquanto lucra na casa bilhões todos anos e ainda ficar controlando o dinheiro do povo,...por outro lado a segurança pública de qualquer município da bahia é um caos,...essa coja de deputados corruptos do oeste da bahia, ... e povo que matar pra eleger bandidos, ...todos de cocos merece passar por isso.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta ficar agora, procurando quem são os culpados, o fato é que o dinheiro nossa foi roubado, quem perdi com isso somos nós cidadãos brasileiros, essa pratica de roubo vem crescendo a cada dia em nossa região, não podemos culpar a policia de COCOS porque o contingente de PMS lá é pequeno, em um confronto com essas bandidos morreriam policiais e pessoas de bem inocentes, temos o CIPE? CERRADO,Policia especializada nesses tipos de crimes mais nossa região é muito grande eles fazem um bom trabalho mais não podem esta em todos os lugares onde acontece essas ações, para melhora essa situação degradante no nordeste, deveria criar uma força tarefa. para poder investigar e prender os chefões dessas quadrilhas armadas que tocam o terror nas pequenas cidades desprovidas de segurança, e localizadas em pontos que dificulta a chegada rápida dos agentes, responsáveis para coibir essas ações

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o Governo do Estado brinca "despreocupado" durante o carnaval a população é que se lasque. Cadê o aumento do efetivo da PM governador? Dinheiro para a segurança pública não tem, mas pra investir no carnaval pode se gastar milhões!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.