,

,

.

.

terça-feira, 25 de março de 2014

BOM JESUS DA LAPA: TIROTEIO EM BAR DEIXA UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE

Ontem, 24, por volta das 13h00min duas pessoas foram baleadas em Bom Jesus da Lapa. O fato ocorreu no Bar Paraiso Drink’s conhecido “Bar do Pombinho” localizado na Avenida Santa Catarina, Bairro João Paulo ll. Segundo informações passadas para o “Cotidiano Policial”, Harley Rodrigues de Araújo, 36 anos, natural de Pirapora - MG e Ubiratam Gomes de Souza, 25, estavam no bar aguardando para almoçar quando dois elementos em uma moto desceram com os capacetes e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Harley não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Ubiratam foi socorrido para a UPA e logo transferido para a cidade de Guanambi. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e registraram o ocorrido para posteriores investigações.















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. ELES ERAM TRAFICANTES

    ResponderExcluir
  2. é assim sempre morrem de um jeito ou de outro,,, a vida tráfico tem fim cedo,,,

    ResponderExcluir
  3. menos 02, menos trabalho para a policia

    ResponderExcluir
  4. eles eram traficates e apavoravao o joao paulo tem mais

    ResponderExcluir
  5. mas mataram mas quem sofre e a familia deixou mulher e 3 filhos
    ae nao podemos julgar ninguem so DEUs pode julgar

    ResponderExcluir
  6. Fui criado junto com esta rapaz caido no chao ... sou de pirapora mg nao sei o que ele fazia da vida mas uma coisa posso falar era uma grande pessoa que deus conforte sua familia deixou tres filhos ... descanse em paz mano ... onde que quer esteja estamos orando por vc e sua familia ... vai deixar saudades ....

    ResponderExcluir
  7. kkkk...traficantes e não podemos julgar...esta é boa eu quero ver se um deles dar um tiro em um parente seu se vai gostar!!Mexeu com coisa errada...não traz beneficio para sociedade tem que morrrerrrrr

    ResponderExcluir
  8. Quem fez isso com HARLEY,um dia vai pagar caro com DEUS ele era bom pai deixou todos nos com muita saudades ,amigos , esposa e familiares descanse em paz. E voçe que o matou peça perdao a deus voçe quando morrer vai direito para o infermo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.