,

,

.

.

quarta-feira, 26 de março de 2014

BOM JESUS DA LAPA: SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO PELO PETO

No último dia 24, uma guarnição da Polícia Militar (PETO) da 38ª CIPM, realizaou uma abordagem rotineira em um veículo VW Gol branco pertencente à Gilvan José da Silva  conhecido como “magnata”. No carro foi encontrado uma quantidade de uma substância com características de “maconha”, no veículo também estava Alcilene Alves de Jesus que tentou esconder a substância, além de desacatar a guarnição com xingamentos tentando obstruir o trabalho da polícia. Os envolvidos foram conduzidos para  24ª COORPIM – Bom Jesus da Lapa. Já na delegacia, foi realizado uma busca minuciosa em todo veículo e foi encontrado dentro do painel uma quantidade de uma outra substância com características de “cocaína”. O delegado de plantão solicitou a perícia do material, que após análise foi constatado se tratar de drogas ilícitas. Informações de que advogado do acusado acompanhou a perícia de todo material. As investigações vão continuar, vista existência de fundada suspeita de que o acusado atua fortemente no tráfico de drogas nesta cidade.











← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. Estou vendo que samavi deu um tempo na criminalidade, pois, só Bom Jesus da Lapa no noticiário.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado caro leitor essa tal tranquilidade é só no noticiário. P bicho continua pegando por aqui a diferenca é que os traficantes tão de moita e + espertos.
    Acorda policia o traficante ta passamdo toda hora na frente do batalhão e ate toma uma gelada no posto baia.

    ResponderExcluir
  3. pocha mag vacilo mano aqora ja era e tarde pra vouta atras abraso mano

    ResponderExcluir
  4. Jesus tem um plano na vida dele...

    ResponderExcluir
  5. MAGNATA O SAFADO KKKKKKKKKKKKKKKKK se fudeu mano. a justiça tarda mais n falha.

    ResponderExcluir
  6. Todos na lapa sabem que magnata adianta, só a policia que não queria ver isso.....

    ResponderExcluir
  7. Bom Jesus da Lapa: a cada esquina um traficante!

    ResponderExcluir
  8. Magnat o safadao. Pena q nao ficou muito tempo a policia nao soube da o bote pois a safada da mulher dele da uma de dona da lapa. Um traficante pau no cu igual esse magnata to pra ver. Porq e vacilaao e indiota. Bando de vagabundos.
    Parabenz policiais mas da proxima bota a safada da mulher dele pra cume cadeia ela e a cabeca do dinhero do trafico

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk magnata safado. Colocou um monte de gente a perde Gongo coitado caiu de vacilao começo adianta pra magnata e se fudeu. Agora gongo tomo vergonha pois trabalha e casou com uma mina de verdade. Tá vendo ai vacilao ninguém gosta desse magnata aqui em bom jesus da lapa. Tinha que comer cadeia mas ja ta solto invesistiga issso policiais militares e civis.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.