,

,

.

.

quarta-feira, 12 de março de 2014

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM MACAÚBAS

Não se passaram nem 48hs do assalto aos bancos de Cocos e homens armados de fuzis e pistolas explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Macaúbas, na madrugada de hoje, 12. Os bandidos estavam em uma Hilux prata e atiraram contra a sede da companhia da Polícia Militar. Eles também atiraram nos transformadores de energia da cidade que ficou na escuridão total.

Os bandidos fugiram sentido Barreiras.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. se eles fazem isso com a policia imagina com um cidadao comum

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha para um estado deixar que criminosos ditem as regras, parece que o governo, parece não o governo não estar nem ai para a questão da segurança pública, concursos para novos policiais foram relizados, mas não tem serviço de investigação para preder estes miseraveis, os vagabundos vem assaltam e vão embora com muita facilidade, por que eles não mandam o exercito ir atraz eles sim tem equipamentos destes que os bandidos estão usando, ou é so para fazer asfalto se assim for pega as armas deles e dão para a polícia e treinamento adequado que só assim bandido vai pensar duas vezes antes de sair fazendo guerra, se querem guerra teram guerra.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil, A Bahia, infelizmente está nas maõs de pessoas sem nenhuma capacidade de administração Pública, responsabilidade, compromisso com o cidadão e de quem trabalha para para dar segurança ao cidadão. Enquanto cidades como Brejolandia, Canapolis Etc.., vereadores ( maioria não tem nem o PRIMARIO) (11) onze por cidade , ganham em torno de 4.000,00 por mês e o pior è que cada um tem um asessor (que ganha mais que um gari no Rio de Janeiro). Quanto ganha um policial, uma professora? esses pilantras de Terno não tão nem ai, BRASIL SÓ OS HOMENS DE FARDA...................

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.