,

,

.

.

sexta-feira, 28 de março de 2014

BANDIDOS ARMADOS RENDEM MOTORISTA DO DEPUTADO JOSÉ ROCHA E LEVAM CARRO

O clima foi de pânico na região do sul da Bahia na manhã desta sexta-feira (28). O motorista do deputado federal José Rocha, foi rendido por cerca de seis homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras próximo da cidade de Lençóis. Segundo informações da assessoria do deputado que conversou com o Bocão News, os criminosos renderam o motorista Ariosvaldo Alves de Oliveira, e levaram o carro dele, uma Hilux de cor preta, placa policial OUI 7504. Após a ação, os bandidos fugiram em direção à cidade de Andaraí.
Ainda de acordo com informações da assessoria do parlamentar, Ariosvaldo não estava trabalhando para o deputado, nem havia nenhum dos assessores dele com o motorista. O veículo que não tinha seguro ainda não foi encontrado. O motorista passa bem e o caso foi registrado pela polícia.
Fonte: Bocão News





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Esse carro e para ser usado em assaltos a bancos!!!

    ResponderExcluir
  2. SÓ MAIS LEVAR O CARRO DELE ,DO QUE O DE UM COITADO QUE PRECISA DO CARRO PARA GANHA O PÃO DE CADA DIA..É BOM ACONTECER COM OS POLÍTICOS MESMO AI ELE VÃO VER COMO O POVO TA REFÉM DA BANDIDAGEM... ELE SO VAI LIGAR PRA O SEGURO E PRONTO.. RECEBER OUTRO CARRO PARA RODAR ATE ACHA O DELE... BRASIL LASCADO

    ResponderExcluir
  3. Roubaram da pessoa certa...e não dizem que "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão?"kkkkkkkkkkkkkkk...Deve ter sido 2 ladrões...com um 38...e eles vem e fazem um horror...tem que roubar de gente assim mesmo pra ver se eles sentem na pele o que a maioria da população que trabalha duro e suado todo santo dia e são assaltados.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.