,

,

.

.

terça-feira, 11 de março de 2014

BANDIDOS ARMADOS E COM COLETE DE MOTO-TÁXI ROUBAM MOTOCICLETA EM SAMAVI

Ontem, 10, por volta das 16:30hs, dois elementos armados em uma motocicleta, sendo um com camisa de moto taxi, roubaram a moto de uma mulher, que pediu para não se identificar, nas proximidades do Hospital de Samavi.

Segundo a vítima, ela transitava em sua moto uma Honda CG 125 roxa placa NZD-8058, quando os elementos se aproximaram em uma moto verde,  deram voz de assalto e levaram seu veículo tomando destino ignorado.

A Policia Militar ainda realizou rondas nas imediações mas os elementos evadiram.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Existem vários bandido se passando por moto-taxi. Essa classe deverá urgentemente se organizar, pois tem muito jóio no meio desse trigo e isso tem que separar. A PM precisa urgentemente exterminar com essa quadrilha de assalto a motocicletas. É um absurso. Até agora, não vejo nada sendo feito para acabar com esses bandidos.

    ResponderExcluir
  2. ate quando isso vai continuar.. tenho medo de voltar pra casa muito tarde com minha moto.to vendo a hr de ter que deixar a moto em casa e sair a pé, isso é um absurdo. pessoas se sentindo encurraladas por esses marginais.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.