,

,

.

.

segunda-feira, 17 de março de 2014

AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA MILITAR IMPEDE FURTO A LOJA DE INFORMÁTICA, EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Por volta das 4hs da manhã de ontem, 16, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que a Loja WOW Informática, situada na rua Jeremias Rodrigues da Silva, bairro AABB,  estaria sendo arrombada e saqueada. Rapidamente os policiais deslocaram para o local e encontraram os elementos saindo da loja com diversos materiais de informática, sendo que ainda tentaram se evadir, mas foram capturados pela guarnição.

Eles utilizaram um paralelepípedo de calçamento para quebrar a porta de vidro da loja e como o alarme disparou, eles apenas pegaram o que puderam, porém, não contaram com a ação rápida dos PMs.

Com eles foram encontrados 04 estabilizadores de energia, 01 placa de video, 01 cauculadora, 01 modem  roteador, 01 fone de ouvido e uma fonte de energia.

Os elementos foram identificados como Elisvaldo Santos Silva, 25 anos e L. O. R., 17 anos e foram conduzidos para Delegacia onde serão autuados pelo artigo 155 do Código Penal.

Parabéns aos Policiais Militares pelo excelente e rápido trabalho que impediu essa ação delituosa desses elementos.




Elisvaldo Santos Silva
L. O. R., 17 anos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns policiais pela rapidez e eficiência.
    mais teria que mostrar o rosto do outro para
    a população saber com quem se envolve.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.