,

,

.

.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE SANTA MARIA DA VITÓRIA CONTINUA INTENSIFICANDO AS OPERAÇÕES PARA COIBIR ASSALTOS, FURTOS A MOTOCICLETAS E SAIDINHAS BANCÁRIAS NA CIDADE



A Polícia Militar vem realizando, em diversos bairros da cidade, algumas blitz itinerantes e diversas abordagens para coibir alguns crimes que estão sendo cometidos na cidade, tais como roubos e furtos a motocicletas.

O intuito das operações é inibir a ação dos bandidos que utilizam, na maioria das vezes, motocicletas para cometer crimes e em algumas vezes, utilizando colete de mototaxistas. Também é realizado um trabalho de conscientização aos condutores de carros e motos sobre a utilização de capacetes e cintos de segurança.

De acordo com o policial responsável pela operação, o resultado está sendo bastante significativo. A um bom tempo que não ocorre nenhum crime de grande potencial e a população em si está se conscientizando em relação ao uso dos equipamentos de segurança. Hoje, 18, pela manhã, duas motocicletas foram apreendidas, uma CNH foi apreendida e um menor foi apreendido e conduzido à Delegacia.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. É altamente importante medidas preventivas, que diminui ações punitivas, evitando conflitos e outros!

    ResponderExcluir
  2. É altamente importante medidas preventivas, que diminui ações punitivas, evitando conflitos e outros!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.