,

,

.

.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE SÃO FÉLIX PRENDE FAZENDEIRO COM CARRO CLONADO E COM RESTRIÇÃO DE ROUBO

No último dia 06, um investigador da Polícia Civil, ao desconfiar sobre a procedência de um veículo FIAT STRADA ADVENTURE Placa NVT-7902 de Luiziânia-GO que estava estacionado em frente ao Banco do Brasil de São Félix do Coribe, procedeu com a abordagem. O condutor não possuia os documentos do veículo, sendo assim conduzido a Delegacia para averiguação. 

Já na delegacia, foi constatado que o veículo estava com chassi e placas adulterados e o veículo tinha restrição de roubo no estado do Goiás no dia 03/01/2012.

O veículo e o condutor foram apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

19 comentários:

  1. eu quero a cara dele na tela assim como colocou a de jailtom da lig.come a de manelão

    ResponderExcluir
  2. Assim como no site na Delegacia também identifica como "Anônimo"..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza esse fazendeiro tem muito dinheiro viu pq Jailton ja tinha um pouco de dinheiro vcs colocaram a foto dele pra naum colocar a foto desse ai e pq tem muito dinheiro e isso e Brasil o pais q quem tem valor sao os ricos.

    ResponderExcluir
  5. Como o pessoal do Cotidiano Policial é bem transparente e sério, creio eu que eles devem ter se esquecido de colocar uma foto e de citar o nome completo do indivíduo, mas eles vão fazer isso logo logo e tbm vão ser mais atentos e não vão mais esquecer de dar esses detalhes quando abordarem de casos envolvendo gente da "alta".

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. num precisa de foto do fazendeiro não. primeiramente que ele nem foi preso e segundo que ele num é criminoso. o pilantra que passo a perna nele e vendeu o carro.

    ResponderExcluir
  8. Nem todo material são passados para nossa equipe. Muitas informações não podem ser divulgadas para não prejudicar as investigações das Polícias Civil e Militar. Somos um Blog independente e não tenho nenhum vinculo com esses órgãos.

    ResponderExcluir
  9. acesa o site quem quer....se nao ta satisfeito crie um e faiz melhor
    esse site é show

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com ispanta, esse fazendeiro eh um homem serio e foi enganado por um pilantra ladrao. E se o blog postou foto do Jailton e outras coisas num quer dizer q o blog deixou d prestar. Povo da mente fechada, estao achando q isso ak eh para esta com baixaria.

    ResponderExcluir
  11. Fazendeiro num significa que o cara seja rico, fazendeiro pode ser qualquer pessoa que more em uma fazenda, seja ela pequena, média ou de grande porte. Acho tambem que se esse "fazendeiro" fosse rico estaria em caminhonete ou algo melhor que uma estradinha fuleira desta...

    ResponderExcluir
  12. mais o nome dele completo e endereço esta nos arquivos da policia civil e poder ser requerido por qualquer advogados do cotidiano no estou certo?

    ResponderExcluir
  13. Quem compra carro barato ja compra sabendo da procedencia

    ResponderExcluir
  14. Ele não tem nada de fazendeiro ele é corretor de gado com certeza ele comprou sabendo.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o carro do papai,deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  16. Pms faz uma abordagem no carro do filho tbem a placa é suspeita

    ResponderExcluir
  17. A policia ta certinha em fazer vistorias nos carros de nossa cidade, bem como nos mercados com mercadorias sem notas e o pior, vencidas, coisa que óbvio que cabe a vigilância sanitária, em posto de gasolina com combustivel adulterado, em São Félix mesmo tem caso, PM, Civil, Cerrado, bora dar uma olhada nisso, a casa caiu agiotinha de merda

    ResponderExcluir
  18. Quase todo celular hoje baixa aplicativo que faz consultas em placas de veiculos, por sinal é atravez deste instrumento que a policia esta se valendo. Mané aí de cima que pede a policia pra abordar carro de filho de fazendeiro, se você ta preocupado seu mané, consulte você mesmo, que por sinal, você que sabemos bem que é, já tentou roubar este carro na cara dura. huahuahuahuaha todo mundo sabe de sua origem mané hauhahaua

    ResponderExcluir
  19. Kkk quem pega lixo é a cacamba da prefeitura

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.