,

,

.

.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PM PRENDE ADOLESCENTE VENDENDO DROGAS NA PRAINHA DE SÃO FÉLIX DO CORIBE

No último sábado, 08, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelas imediações da Rua das Flores, centro da cidade,  quando avistaram um elemento dispensando uma sacola. Ao realizar a abordagem no indivíduo, foi encontrado próximo a ele a sacola que ele havia dispensado e dentro havia cerca de 63 gramas de maconha prensada e o valor de R$20,00.

O elemento, identificado como R. S. J., 17 anos, assumiu a propriedade da droga e disse que estava vendendo na prainha de São Félix.

O material juntamente com o adolescente foi encaminhado pra delegacia da cidade.

 

 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Acho engraçado como esse dite cotidiano policial tem o dom de mostar o que esta acontecendo em nossa cidade e região, e ainda não mostra o rosto desses BANDIDOS! o de menor pode ir lá no dia da eleição e votar e na hora de ser preso e mostrar o rosto não pode?? ACORDA BRASIL, VCS ESTÃO DEIXANDO LEVAR TUDO PELO LADO DO ANONIMO E ENQANTO ISSO OS CIDADAOS ESTÃO CADA DIA MAIS COMEDO DE SAIR DE CASA PORCAUSA DESSES VAGABUNDOS! o caso mesmo ai do fazendeiro que foi pego com um carro clonado e com restrição de roubo, porque não mostraram o rosto dele?? quer dizer que porque é fazendeiro não pode é? PORRA VEI, QUE JUSTIÇA É ESSA? FICO INDIGNADA!

    ResponderExcluir
  2. quando ao de menor acho que dificil a legislação muda o mundo e deles eles nao podem ser presos mais podem mata roubar e traficar, no caso do carro clonado ainda pode ter chances dele ser uma vitima tmb que ja esta pagando carro fico sem carro pago multa , a clonagem de carro e um crime contra a receita (ou algo assim) ja esse trombadinha ele provavelmente mataria e roubaria pelas drogas que ele depende seja pra vender ou pra uso

    ResponderExcluir
  3. COMEÇO A TER UMA NOVA IDEIA DO COTIDIANO POLICIAL. O SITE COMEÇA A PERDER A CREDIBILIDADE. EU GOSTARIA QUE ASSIM COMO MOSTRA A CARA DE UNS PORQUE NÃO COLOLCAR A CARA DE OUTROS? É NO MÍNIMO SUSPEITO. A JUSTIFICATIVA ACIMA DO COTIDIANO POLICIAL NAO CONVENCE NINGUEM. SAIBAM QUE ASSIM PERDE O CREDITO DA SOCIEDADE ASSIM COMO PERDE O MEU QUE SEMPRE TEVE APOIANDO ESSTE SITE.

    ResponderExcluir
  4. ao anonimo acima, rosto de menores de idade não podem ser vinculados nem mostrados, de acordo com o ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.....vai estudar animal!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.