,

,

.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MULHER É ATACADA E LEVA GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

No último dia 22, por volta das 23hs, uma mulher foi atacada e teria levado diversos golpes de facão na cabeça. O elemento que teria efetuado os golpes, fugiu em seguida antes da chegada da Polícia Militar. O SAMU foi chamado para prestar os primeiros socorros e encaminhar a vítima para a UPA de Santa Maria da Vitória e não corre o risco de morte.

A vítima, de nome não adquirido pela equipe do blog, disse que não sabe o motivo de ter sido atacada e que não conhece o elemento que a atacou. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações mas o elemento conseguiu evadir.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. essa mulher tem uma filha que ela deu ao vice prefeito Plínio leite de santa maria e estava gravida de outro bebe procure o cabra que isso com essa coitada e coloca ele no lugar que ele merece por ter agredido uma mulher ainda mais gravida

    ResponderExcluir
  2. essa vagabunda ta endendo droga....quem deu a facazada nela foi um noiado querendo pedra...ela fica no pe da ponte no bar do baixinho vendendo e ela esconde a droga nas coisas do bebe e até mesmo na fralda...o marido dela Douglas foi preso por trafico e esta em lemos de brito

    ResponderExcluir
  3. O nome dela é Maria Aparecida mulher do traficante Douglas de Safeco. Dizem os noiados que ela vende drogas no pé da ponte.

    ResponderExcluir
  4. MARIA APARECIA KKKK.LEMBRO TE TE NA ESCOLA SEU APELIDO
    MARIA -FEDOR KKK

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida
    caramba ñ te via a tempos pena que te reencontrei em uma pagina policial
    ...]Lembro de te bem ]
    sempre quieta no seu canto na escola só observando
    e hj tá nessa vida ...
    que pena que vc segui por esse caminho tão trágico ....

    ResponderExcluir
  6. Investigue ...que aí tem coisa....

    ResponderExcluir
  7. esta é mais uma vitima de agressão fisica contra a mulher diga não a violencia !!!

    ResponderExcluir
  8. Que horror...faltando só 15 dias para o Dia Internacional da Mulher e nós aqui ouvindo e vendo essas noticias de mulher sendo agredida e espancada por homens covardes....esses precisam ser presos e punidos, para servir de exemplos e dizer que mulheres devem ser amadas e protegidas, vamos valorizar as mulheres santa-mariense..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.